Cases
Como o Software APS aumentou em 81% o nível geral de serviço na Incepa
Como o Software APS aumentou em 81% o nível geral de serviço na Incepa
Visão Geral:
A Incepa, reconhecida por sua constante inovação e qualidade, é referência entre as maiores fabricantes de revestimentos cerâmicos do mundo e faz parte do Grupo Lamosa desde 2021, uma organização mexicana líder em seus mercados de atuação.
Empresas reais. Resultados comprovados.
Aumento de 81% o nível geral de serviço
Aumento de 9% na produtividade de uma de suas fábricas
Maior confiabilidade nos prazos
Redução do esforço da área de PPCP
Empresas reais. Resultados comprovados.
Aumento de 81% o nível geral de serviço
Aumento de 9% na produtividade de uma de suas fábricas
Maior confiabilidade nos prazos
Redução do esforço da área de PPCP
Quer ver o case completo?
Cadastre-se e acesse a nossa área exclusiva para membros e baixe o e-book com o case completo.
Obrigado pelo seu interesse.
O download do seu ebook ocorrerá de forma automática. Confira a sua área de downloads.
O download do seu ebook ocorrerá de forma automática. Confira a sua área de downloads.
Ops! Algo deu errado. Por favor tente novamente.