Como o Software APS aumentou em 81% o nível geral de serviço na Incepa

Publicado em:
Compartilhe:

Visão Geral:

A Incepa, reconhecida por sua constante inovação e qualidade, é referência entre as maiores fabricantes de revestimentos cerâmicos do mundo e faz parte do Grupo Lamosa desde 2021, uma organização mexicana líder em seus mercados de atuação.

Empresas reais. Resultados comprovados.

Aumento de 81% o nível geral de serviço

Aumento de 9% na produtividade de uma de suas fábricas

Maior confiabilidade nos prazos

Redução do esforço da área de PPCP

Empresas reais. Resultados comprovados.

Aumento de 81% o nível geral de serviço

Aumento de 9% na produtividade de uma de suas fábricas

Maior confiabilidade nos prazos

Redução do esforço da área de PPCP

Quer ver o case completo?

Cadastre-se e acesse a nossa área exclusiva para membros e baixe o e-book com o case completo.
Ao clicar em Assinar, você estará confirmando que concorda com os nossos Termos e Condições.
Obrigado pelo seu interesse.
O download do seu ebook ocorrerá de forma automática. Confira a sua área de downloads.
Ops! Algo deu errado. Por favor tente novamente.
Coleta de Dados

Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o armazenamento de cookies em seu dispositivo para melhorar a navegação no site, analisar o uso do site e auxiliar em nossos esforços de marketing. Veja nossa Política de Privacidade para maiores informações.